segunda-feira, 23 de maio de 2011

Piratas do Caribe 1, 2, 3 e 4 Dublado RMVB DVDRip e TS


boxdvdtril Piratas do Caribe 1, 2, 3 Dublado RMVB DVDRip

Piratas do Caribe A Maldição do Pérola Negra (2003): Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Piratas do Caribe O Baú da Morte (2006): Mais uma vez inserido no mundo da pirataria sobrenatural, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) descobre que tem uma dívida de sangue com o legendário Davey Jones (Bill Nighy), capitão de um navio fantasma. Jack precisa encontrar uma forma de escapar de uma maldição eterna. Não bastando, o pirata ainda tem de lidar com os preparativos para o casamento dos amigos Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que são obrigados a acompanhá-lo nesta aventura.



Piratas do Caribe No Fim do Mundo (2007): Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman. Sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso no baú de Davy Jones (Bill Nighy). Para salvar Sparrow, eles viajam até Cingapura e enfrentam o pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat) para recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.

Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas (2011): Sinopse: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.







Informações Do Filme
:
Nome Original: Pirates of the Caribbean
Nome Traduzido: Piratas do Caribe
Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2003 – 2006 – 2007 e 2011
Duração: 143 – 150 – 166 e 141 min
Qualidade: DVDRip e TS
Áudio: 10 e 8
Vídeo: 10 e 8
Formato: RMVB
Tamanho: 366 – 421 – 529 e 417 Mb
Ídioma: Português Dublado
Legenda: S/L

"" Click Aqui Para Baixar Piratas do Caribe 1 ""
"" Click Aqui Para Baixar Piratas do Caribe 2 ""
"" Click Aqui Para Baixar Piratas do Caribe 3 ""
"" Click Aqui Para Baixar Piratas do Caribe 4 ""


Comentem sobre as nossas postagens por favor ...
So dexa um comentario aqui em baixo das postagens .

2 comentários:

Anônimo disse...

qual é o ts no formato de qualidade?? (tele sistem)

é o pc4???

tenho net ruim não posso ficar baixando muita coisa se alguem fizer um teste posta ai!!!

Adriano disse...

caro amigo TS é qualidade gravado de cinema mais essa qualidade não é muito boa mais é somente o piratas do caribe 4 que ainda não foi lançado em DVD espero te ajudado vc.

obrigado pela sua vizita no Baixa Tudooo.

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...